Pages

Eu ainda acredito..

Eu ainda acredito em fadas, criaturas estranhas, pessoas invisíveis ao meu redor.
Eu ainda acredito em tudo o que pessoas normais acham que não é real.
Eu ainda acredito em sonhos, também nos que normalmente não podem ser realizados.
Eu ainda acredito nas coisas bonitas e no poder da arte, porque a arte pode dizer tudo sem ter de se desculpar com ninguém.
Eu ainda acredito na esperança, e eu ainda acredito em destino.
Eu ainda acredito que irei concluir meu curso, arrumar um ótimo emprego e devolver para meus pais tudo o que eles me deram em dobro.
Eu ainda acredito que, se algo tem de acontecer, vai acontecer, mesmo que demore, o que tem de ser será.
Eu ainda acredito na felicidade plena, coisa rara.
Eu ainda acredito na imortalidade, que minha mãezinha, minha vózinha e as pessoas que amo vão existir "forever".
Eu ainda acredito que encontrarei aquela pessoa especial.
Eu ainda acredito que o tempo vai fazer as coisas direito, e que o mundo um dia será melhor, sem guerras, sem poluição, sem corrupção, sem maldade.
Eu ainda acredito, e continuarei a acreditar, graças a pessoas muitíssimo especiais que fazem que meus dias sejam melhores e que me dão força para continuar acreditando...

[Porai...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário