Pages

Poesia pra ti


Eu quero muito poder te escrever
Algo verdadeiro que eu queira lhe dizer
Algo especial, não tão convencional
Bastante diferente pra poder surpreender
Tão alto que de longe você possa ouvir
Para o mundo saber o que eu sinto por ti
Com letras bem fortes pra te atingir
E te enfraquecer até você não resistir
E me beijar sem parar
Me seduzir com seu lindo e doce olhar

Com letras bem fortes pra te atingir
E te enfraquecer até você não resistir
E me beijar sem parar
Me seduzir com seu lindo e doce olhar
Com seu lindo e doce olhar

Eu gosto tanto de sentir teu cheiro
E deslizar minha mão pelo teu corpo inteiro
Sentir o prazer provar do teu mel
Lembrar desses momentos que me levam até o céu
Sentir o teu cheiro, pelo teu corpo inteiro
Provar do teu mel, que me leva até o céu

[Filhos de Gaya]

Nenhum comentário:

Postar um comentário